04/11/2016

Novembro ♥

Novembro é sinónimo de recolher cedo, calçar as pantufas, pegar na manta, beber chá e comer uma fatia de bolo de limão enquanto se vê um bom filme. Ou se lê um bom livro. Ou nos juntamos para jogos de tabuleiro (cada vez gosto mais de ter pessoas em casa). O cenário é profundamente cliché, mas há poucas coisas mais retemperadoras. Nesta altura do ano, só mesmo um bilhete de avião para os trópicos (estou quase a fazer anos, e esta não foi uma nota de rodapé...)

Quem vai seguindo as minhas fotografias, sobretudo as do Instagram, já terá reparado que eu tenho um sem fim de pratos, panos de cozinha, objectos de decoração vários, chávenas, flores. Mas estou sempre à procura de mais. Talvez também porque, desde que me lembro de ser gente, sempre tive necessidade de mudar. Mudar de móveis, de estilo ou, simplesmente, mudar as coisas de sítio (o chão do meu quarto, em casa dos meus pais, que o diga...).

Assim, já de olhos postos no serão de logo, deixo-vos algumas sugestões para a casa. Num fim-de-semana que se avizinha chuvoso, nada como ter peças que nos aquecem o coração.

[Cliquem nas imagens para mais detalhes]

Sem comentários

Enviar um comentário

© SWEET BIGAS. All rights reserved.