04/11/2016

Sweet News – Estou na Time Out Porto de Novembro!

A Time Out Porto deste mês, que tem um tema de capa espectacular e que me interessa sempre – sim, eu ADORO explorar sites de imobiliárias, ver casas, ver decoração – tem também duas páginas inteiramente dedicadas à marmita dos miúdos.
Entre elas está a minha receita, que é a segunda, e é maravilhosa (modéstia à parte): hambúrgueres de salmão grelhados com chips de batata-doce. 

Tenho tido a sorte de me cruzar com crianças que adoram este prato, pelo que me pareceu uma óptima sugestão. 
Os legumes (cebola, cenoura e curgete) estão tão finamente picados que se tornam imperceptíveis. No fundo, trata-se de uma refeição de peixe com legumes, mas vendemos-lhe isto num formato que eles por norma já gostam (o do hambúrguer) e ainda incluímos legumes (se eles não gostam, não têm que saber sequer que existem). Para nos mantermos no registo saudável, fazemos palitos de batata-doce no forno a lembrar batata frita e o resultado é (ou tem sido) um prato vazio após poucos minutos.


A revista já está nas bancas. Espreitem!


Fico a aguardar o vosso feedback quando experimentarem com os miúdos aí de casa.

Obrigada à Time Out e à Teresa em particular pelo convite! É sempre um gosto.

Sem comentários

Enviar um comentário

© SWEET BIGAS. All rights reserved.