02/05/2015

3, 2, 1...

Sejam bem-vindos à nossa casa!

A ideia de criar um blogue pairava na minha cabeça há já algum tempo. A verdade é que, apesar de ter vários interesses na vida (assim de repente, quase tudo me suscita curiosidade), cozinhar é um dos meus hobbies preferidos. Não me chateia nada passar uma tarde na cozinha – é aliás muito frequente – até porque tenho sempre companhia. No entanto, isso não significa que no Sweet Bigas vamos ter pratos que exigem seis horas de preparação ou marinadas de uma semana.
A ideia é fazer receitas simples, bonitas, saudáveis e deliciosas (estou a pôr a fasquia muito alta, eu sei), com a premissa de que qualquer pessoa seja capaz de as reproduzir em casa.
O blogue será, sobretudo, um espaço de partilha: de receitas, de bons momentos, das vossas sugestões, das nossas peripécias, de dicas.
Aproveito ainda o primeiro post para agradecer à equipa do We Blog You, que além de serem de uma simpatia e profissionalismo exemplares, fizeram o blogue mais bonito que eu podia ter.
Quanto a nós, se nos quiserem conhecer melhor é só irem ali ao separador Sobre Nós.

Vamos a isto?


Sem comentários

Enviar um comentário

© SWEET BIGAS. All rights reserved.