09/02/2017

Em prisão domiciliária


Estar em casa em permanência tem um efeito verdadeiramente nefasto em mim. Nem é só porque estou doente e não posso pôr a ponta do nariz nos cinco graus que me esperam lá fora, mas porque estar doente e ter que cuidar de uma bebé doente tantas horas por dia é arrasador. É por isso que o blogue tem estado assim nos últimos tempos, em modo hibernação. [Peço-vos desculpa por isso]

No meu dia-a-dia comum, entretenho-me facilmente em casa e lido bem com o facto de passar muito tempo sozinha. Mas isso é apenas porque sei que posso sair sempre que me apeteça, nem que seja para comprar flores ou o jornal aqui na rua. Quando me vejo obrigada a estar em casa, qual prisão domiciliária, o caso muda de figura.

Desta vez (vejam só!), a gripe alastrou-se à retina e fartei-me de alguns elementos da decoração - o meu marido diz que é uma embirração temporária que pode regredir a qualquer momento, eu acho que já ultrapassei essa fase e quero mesmo é vê-los pelas costas.
Comecei pelo candeeiro de tecto da sala, estendi-me ao tapete do hall de entrada e de, cada vez que dou por mim a olhar mais de cinco minutos para a mesma parede - o que acontece com muita frequência dado o estado de clausura -, há toda uma veia de home styling que se apodera de mim e me consome os nervos. 

O caminho mais fácil (aliás, o único) que posso fazer é a prospecção de mercado online - e sabe Deus como poderia fazer terapia de largas horas nisso, não fosse a Camila estar sempre a pôr-se em pé e eu ter que estar permanentemente em cima dela.

Para já, haja ânimo, encontrei todas estas coisas bonitas e gostava muito de as ver aqui em casa.



Clicar nas imagens para mais detalhes


[Obrigada a todos pelas mensagens que enviaram ♥ ]

Sem comentários

Enviar um comentário

© SWEET BIGAS. All rights reserved.