25/11/2016

A um mês do Natal

Na realidade, a menos de um mês.
Cá em casa, o simbolismo e a importância do Natal sempre esteve muito focado na véspera e não no dia 25. É naquela e para aquela noite que fazemos os preparativos todos, que escolhemos a toalha mais bonita e decoramos a mesa com maior afinco. É para a ceia que queremos ter todos os detalhes alinhavados com muita antecedência, o pão das rabanadas a secar há dois ou três dias para garantir uma consistência perfeita, o bacalhau a dessalgar (mas não contem comigo para isso!) os cd's prontos a tocar, a família reunida, os jogos de tabuleiro a sair da caixa para um serão demorado, os presentes que escolhemos com tanto carinho verem os seus embrulhos rasgados e os sorrisos de quem os recebe também. 

Este ano, o nosso Natal será diferente e eu estou expectante. A Camila nunca se lembrará do seu primeiro Natal (nem do segundo...), mas eu faço questão que seja inesquecível (para nós, pelo menos, e em imagens para ela).
Ao longo deste mês, vou partilhando por aqui algumas sugestões de compras, ideias - tenho tantas! - e receitas que podem animar o mês mais bonito do ano. Não me digam que não é.

Está oficialmente aberta a época festiva 



Cliquem nas imagens para mais informações


Sem comentários

Enviar um comentário

© SWEET BIGAS. All rights reserved.